Mesmo com escassez mundial de matéria-prima, a Lubmaster segue com produção ativa

Prevendo esse cenário do mercado, a empresa se planejou para que seus clientes não ficassem desabastecidos

O ano de 2020 está sendo um período completamente atípico e a Lubmaster, mantém sua produção ativa e continua fornecendo lubrificantes para diversos mercados.

A fase atual do mercado de óleos é de escassez. O mundo passa por um período de incertezas no qual há grande falta de produtos básicos e a falta de óleo se tornou uma realidade no mundo inteiro.

No Brasil, a Petrobrás reduziu sua produção e fornecimento de óleos básicos. Nos Estados Unidos, a atual falta de fornecimento foi o resultado de taxas de operação reduzidas nas fábricas desde o início da pandemia, além de um aumento na demanda após a flexibilização de bloqueios, negócios de exportação acelerados e pausas inesperadas causadas por furacões ao longo da Costa do Golfo nos últimos meses.

Entretanto, mesmo em um cenário de desabastecimento mundial, a nossa empresa se antecipou e, prevendo tais possibilidades, começamos a trabalhar o nosso estoque e tomamos todas as medidas cabíveis para que nenhum cliente ficasse sem atendimento.

Todas as medidas tomadas trouxeram um grande resultado para a organização, visto que, ao observar o grande comprometimento da Lubmaster em entregar seus produtos, novos clientes não param de chegar.

Orçamento